segunda-feira, março 01, 2010

Retomando a vida

Como é que vocês suportaram tantos posts desestimulados? Agora que passei por aqui e os reli, notei que estava realmente muito destruído. Pode ser que ache justo ter momentos de fraqueza espiritual - ou psicológica, se você preferir, mas tudo tem limite; e cheguei ao meu.  Nada de tristeza; todo mundo tem dificuldades; também tenho as minhas e não vou ficar enchendo seus olhos e ouvidos com lamentações - eu nem sei o local exato do "Muro das Lamentações". Vamos em frente que tem muita coisa pra fazer. É provável que nenhum dos meus atuais projetos dê certo. E daí? Não será a primeira vez que isto ocorre. Vou vivendo da melhor maneira possível. E acompanhar o que acontece pelo mundo: hoje tem posse de novo Presidente, daqui um pouco mais tem a posse do novo Presidente do Brasil, novo Governador - se é que podemos chamar de novos qualquer um deles, tem Plebiscito pra voltar o horário antigo do meu Acre, tem reunião na escola das crianças, tem fila de banco, tem conta pra pagar, tem Imposto de Renda pra declarar (como se eu ganhasse o suficiente pra chamar de "renda"), tem que tentar comer a comida intragável dessa empregada daqui de casa, tem que imaginar como sobreviver a um Tsunami - apesar de não ter mar por aqui, pensar se um tremor de terra destes que atinge o Chile ou o Peru vai chegar em Rio Branco, se a chuva vai dar uma trégua, se vou viajar até o interior pra resolver uns assuntos pendentes, se vou até Ribeirão Preto (opa! Ribeirão Afro-descendente), se a Síndrome de Deus vai abandonar os médicos que cuidam de mim, se todos os pacientes da Nefrologia vão ter atendimento digno e não só eu por ser amigo da "autoridade". Enfim, tem vida pra continuar. E vamos à luta!

Um comentário:

Jackie disse...

Acho que o rémedio saiu pelo lugar errado, aplicaram adrenalina? Permita-se estar frágil quando lhe for necessário.Dizem que tem uma mola no fundo do poço.beijos..