quarta-feira, março 03, 2010

Suas balas não me atingem. Só seu amor!

Quando por volta dos 14 anos, meu apelido era "Bat-fino", um personagem de desenho animado que tinha como frase, quando atacado por muitas balas inimigas, "suas balas não me atingem; minhas asas são como uma couraça de aço. Ontem, recebi um SMS de um amigo que faço questão de transcrever aqui, pois demonstra não só o interesse com o meu bem-estar como o fato de que o tempo não varreu certas coisas de dentro de nós. 

"Valeu! Sei que tuas asas são como uma couraça de aço. O problema é que tu pensas que teu coração também, mas não é!"

Na verdade, meu amigo, meu coração se transforma em couraça de aço quando recebo mensagens tão alegres vindas de você com tão pouco tempo para dedicar aos amigos e ainda fabrica condições favoráveis. Eu que digo: VALEU!!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Batfino, Hugo A-Go-Go atacou novamente!

http://www.youtube.com/watch?v=yBUpAz2DrtY

Jackie disse...

Será que o sonar-radar supersônico de Batfino será acionado para que saibamos noticias de James?
Lembre-se de levar o tira mancha para que a capa permaneça brilhando.