quinta-feira, abril 08, 2010

Desespero

E era como se eu nem estivesse ali, deitado naquela cama, sentindo dores; como se o tempo estivesse se arrastando comigo, levando meu corpo a seu bel-prazer para lugares que não queria ir. Senti-me velho e cansado, mas só tinha 43 anos, como poderia estar velho?


Estava.


Relutei o quanto pude. No entanto, o cansaço se apoderou de mim e me deixei levar. Para onde iríamos não me foi dado saber. Apenas segui como quem confia na mão que lhe guia, de olhos fechados e vontade de acordar do que achava que era sonho. Mas como poderia ser sonho se havia dor? Disse não e me agarrei com todas as forças ao pouco de energia que me restava e gritei. Gritei muito, gritei alto. Não parecia ser ouvido ou ninguém se importava com meus urros.


Agora, desconheço o que foi realidade ou ficção. Sonhei isto? Não! Minha blusa está suja de sangue. Foi tudo verdade.

Nenhum comentário: