domingo, maio 02, 2010

Justificativa

Sei que ando com bastante preguiça de escrever e, pra completar, meu note anda me sacaneando e desligando sozinho o tempo todo. Cada vez que estou no meio de um pensamento, ele resolve que chega e...apaga tudo. Maravilha viver assim. Mas insisto: vez em quando consigo deixar algum comentário por aqui. O fato é que a maioria das coisas que tenho vontade de escrever são muito "sérias": passeata pela liberação da maconha, eleições presidenciais, etc. Isto tudo mudaria a "cara" do meu blogue - isto mesmo, a partir de hoje aportuguesamos "blog". Achei que seria interessante valorizar ao máximo meu idioma, ainda que pareça estranho à primeira vista. Aos que leram o post - opa! - a postagem anterior sob o título de "o reencontro com ELA", prometo continuar a contar essa história em breve. É que fiquei tão tomado de emoção com um texto da Cristina Duarte, que me senti incapaz de concluir a história. Paciência! Você que acompanha essa história vai ficar sabendo tudo. A gente se vê em breve. Ah, faz uma pesquisa e dá uma lida no blogue da Christine Fernandes. Adoro o jeito despojado dela escrever. Por enquanto, nada sairá de útil - nem quero que saia. É que passei a noite acordado e preciso resolver umas coisinhas agora. Até mais.

Nenhum comentário: