domingo, fevereiro 21, 2010

Continuando

Falei logo aí embaixo sobre os meus "não" e pareceu que estava completamente perturbado com eles. De fato, foi um desabafo de alguém perdendo as esperanças. Mas, em meio a tudo isto, tenho que ser justo com meu amigo Danielson que comprou meu projeto com todas as forças e atitudes, acreditando, assim como eu, que o Pai (o do Céu, como bem esclareceu Natal) controla nossas vidas (acreditamos nisto). Foram muitos "não", mas o único "SIM" do Dani cobriu cada um deles e ainda guardou uma sobra para eventuais negativas. Valeu, Danielson, vinte anos se passaram e você continua o mesmo coração gigantesco que mal cabe nesse corpo magro. E aos que disseram "não", continuamos tão amigos quanto antes. E isso faz cada dia, mesmo dorido, valer a pena ser vivido.


Deixa eu aproveitar e economizar um dinheiro mandando um abraço cheio de amor para Jackie, Natal e Nonato Vianna, que não "largam meu pé" mesmo com toda minha chatice. E para Edson que, ainda que eu não consiga atender suas ligações, insiste e liga novamente com a mesma preocupação e o mesmo carinho.

Um comentário:

Jackie disse...

è muito bom atormentar um moribundo chato como você, sempre sai algo além da dor, da insegurança, do medo. Portanto não deixarei você em paz.Idem ao abraço cheio de amor. E olha que o Natal me acusou de nunca falar com ele no MSN, você já sabe de quem é a culpa.