terça-feira, fevereiro 23, 2010

Visita ao Médico

Acabei de chegar do médico. Ele não acreditou em nenhuma palavra do que disse. Por que mesmo fui até lá? Não sei. Agora as pessoas talvez entendam melhor minha relutância em procurá-lo. Em última análise, penso que ele imagina que, como sou aposentado, gosto de fantasiar e o procurei pra contar uma história sem sentido. Tomara ele passe a noite refletindo sobre tudo que conversamos. Amanhã voltarei lá e o atormentarei um pouco mais. A vontade é de realmente criar uma fantasia a respeito disto tudo, mas não serei tão ruim. Apenas pedirei que ele me explique o que houve comigo. Vai ser muito interessante vê-lo sem nenhuma explicação plausível. Boa sorte ao Dr. J. na consulta às enciclopédias. Às vezes sinto-me tão malvado que nem me contenho.

Nenhum comentário: