quinta-feira, fevereiro 18, 2010

Ufa!

Sinceramente, fazia bastante tempo que não ouvia tantos "não". Cada pedido que faço - e detesto pedir qualquer coisa - ouço um não. Alguns explicitamente, outros tão desconcertados que fico eu desconcertado de ter pedido. Quando terá fim esta necessidade de solicitar ajuda, quando voltarei a tomar conta das minhas coisas sem ter que me preocupar com a disponibilidade das pessoas, quando voltarei a ser um ser humano, quando a vida voltará a ser divertida?

2 comentários:

Jackie disse...

Putz, larga de ser reclamão, o não é necessidade, é impor novas conquistas, nova visão. Obrigado por me mandar um SMS, "fica em paz", ironia isso, sua alma fervilha a procura do sim, posso, quero e vou fazer.
sua vida pode estar sem alegrias,mas sempre abre os meus sorrisos, quando sei de ti.

Unknown disse...

Vou eu lá para a minha terceira paternidade e tão rapidamente fui ensinado que o "não" pode ser mais glorioso para nossa evolução do que desvairados "sim". Seus "não",dados sem preço algum, podem ter a mão do seu Pai (o do Céu) e você pode nem está se apercebendo disso.