terça-feira, maio 19, 2009

Finalmente...

Demorou, mas encontrei novamente o comentário de Natal!

Em minha lembrança (escrita perdida entre tantas nostalgias) era algo assim:

Parte (1995)

Parte que parte
Parte não parta
Parto da tua parte
Choro da minha parte
Parte da tua parte
Que é alma gêmea
Da minha parte.

********************
Parte (2009)

Parte que partiu
Parte de mim
Parte que pariu
Dor tão vil

Parte que vejo
Música na janela
Parte como desejo
O retorno dela

Parte que mente
De amor e céu
Sei o que sente
Sob cada véu

Parte que fecha
A vida cada ato
Esperançar na deixa
Gêmeos mesmo parto

(e assim, me redimo um pouco da falta de tato com a tecnologia)

Um comentário:

Unknown disse...

Essa mensagem, admitida como perdida no mundo virtual, foi, certamente,resgatada com ajuda do arquiteto da Matrix