quarta-feira, setembro 22, 2010

Uma conversa "colorida"

Você já sabe que eu venho aqui contar as histórias que não conto para meu psicólogo, nem a alguns amigos e familiares; cenas que vivi, sonhei com um exagero de fantasias desconhecidas pelos mais alucinados.

Hoje me ocorreu a vontade de falar de Shakira e Alejandro Sanz. Por esta razão, a foto deles aí ao lado. Se eles têm algo a ver com minhas lembranças mais remotas, não. Mas que eles fazem parte de algumas histórias, isto é verdadeiro.

Além, sou fã do idioma deles. Me esforço a cada dia para aprendê-lo mais e mais.

Agora, a voz dessa mulher é coisa de louco. Claro, que não vou desrespeitar as moças que vêm aqui ler minhas insanidades e tecer comentários sobre meus desejos mais que secretos com a Shakira. No entanto, não deve ter nada de anormal, de repente, num ato de total ousadia, falar que gostaria de ser o Alejandro Sanz.

O cara é bonito. Sei. Você esperava que eu, numa atitude de machão, disesse que ele era "boa-pinta" ou coisa que o valha. Não, vamos falar a verdade: se eu fosse mulher, linda, famosa e vivesse na Espanha, eu dava pra ele. E seria sem acanhamento nenhum, sem limite de posição ou lugar. Faria um neo-Kama Sutra. A única exigência seria que ele contasse pra todo mundo depois. Afinal, qual a vantagem disso se não sair numa foto de revista de celebridades ´- sem que eles colocassem a legenda "Alejandro Sanz e amiga", que aí já é sacanagem com uma moça distinta como eu seria.

Só ia achar sacanagem sem tamanho se ele disesse: "te lo agradezco, pero no"". Daí, faria como muitas fizeram comigo: "al infierno!"

Nenhum comentário: