quarta-feira, setembro 29, 2010

Sem dizer adeus

Estou ficando imensamente cansado de ter que vir aqui e dizer adeus a amigos. Somos tão jovens para tais despedidas, mas fui surpreendido no início da tarde com a notícia da morte de mais um amigo. Se você me acompanha aqui ou pelo twitter, forçando um pouco a memória vai lembrar que, há alguns dias, falei sobre a possibilidade de um transplante renal para dois amigos e que a família havia desistido da doação.

Pois bem. Um daqueles amigos não resistiu mais e nos deixou hoje às cinco da manhã.

Claro que isto mexe com os mais íntimos sentimentos e nem estou com disposição para escrever o quanto sentirei falta do companheiro de jornada.

Nestes momentos, gostaria de acreditar que os espíritos ficam nos olhando lá de onde eles estejam hospedados pra que ele pudesse saber como estou me sentindo.

Até um dia, Zé Lima.

Nenhum comentário: