segunda-feira, janeiro 25, 2010

Pela noite

Se de fato somente estas dores físicas, melhoro gradativamente. Difícil é conter as lágrimas quando presumo que nada que faço e quero me supre. Daí, uma alma cansada teima em reclamar de dores imprevisíveis e a impaciência toma conta dos meus dias. Mas há os que se abalam e se abatem. Não tenho mais o direito de assim agir. Vou em frente sem saber aonde termina o caminho. Desconhecidos passos levando-me a lugares desconhecidos e a busca frenética e incessante. Quem terá as respostas? E elas são necessárias ou são cismas que construí para mim? Mamãe, o que não tem remédio está mesmo remediado? Sussura em meu ouvido. Quem sabe com muito esforço, te ouço e, finalmente, obedeço teus conselhos. Já cansado e nem o dia terminou. Um pouco de "Nessun Dorma" pra completar esta noite.

Um comentário:

Jacquelini disse...

Estou com saudade de você.