sexta-feira, janeiro 01, 2010

Sem possibilidade de título

Após esse reencontro no dia 23.12.2009, poderia, e o fiz, ficar falando horas a fio sobre cada um dos amigos que lá estiveram, sobre os que por motivos maiores não puderam comparecer, sobre as lembranças da adolescência. Escrevi, li, reescrevi, reli e, no final, nada do que pude gerar com meu conhecimento foi suficiente para expressar o que sentia. Então, desisti. Veja algumas imagens, escute a música que faz fundo a elas e imagine o restante. A mim, me cabe só este pouco.

Um comentário:

Unknown disse...

Meu amigo, adorei ver essas imagens de pessoas tão queridas.É como aquele portal de um desenho antigo, caverna do dagrão, é preciso reencontrar o caminho da volta, mas aos que não foram,como eu, resta as boas lembranças e a saudade, tenho certeza que outros encontros serão marcados, e aí quem sabe, eu possa abraçá-los, e no silencio desse instante dizer o que não foi exatamente vivido,e sorrir pelo o que vivemos.
Um beijo a todos.
Jackie
P.S. Obrigado James!