quinta-feira, janeiro 21, 2010

Pra dizer que tudo está bem

Robinho adoeceu e todos os familiares e amigos se revezavam nas noites a fim de ajudá-lo. Numa determinada noite, coube a Fabio esta missão, porém, cansado de um longo dia cheio de atividades, Fabio adormeceu só despertando ao ouvir o choro abafado e dorido de Robinho. Aturdido, pergunta: "Robinho, tudo bem?". "Sim, apenas estou sentindo muitas dores, mas já tomei um remédio". Fabio ficou bastante constrangido afinal, fora ficar com Robinho para ajudá-lo e acabara adormecendo. Vendo tal constrangimento, Robinho fala: "Meu amigo, só de você estar aqui já fez a minha vida mais feliz hoje".

Quis relatar essa história assim mal contada, mas plena de verdade, para agradecer aos amigos que não se cansam de me demonstrar sua incapacidade e fraqueza diante de minhas dores e, nessa demonstração, deixam muito claro o quanto me amam e me são caros. Nestes momentos em que nada mais podemos fazer a não ser nos calar e oferecer o nosso tempo, tem sido fundamental que eles "aumentem" meu tempo com suas presenças voluntariosas e disponíveis. Parecemos tão fracos, mas juntos, nos tornamos verdadeiros guerreiros. Obrigado a todos. Lentamente, assim como cabe a quem conhece o caminho, estou de volta e logo contarei a vocês as minhas tristes experiências com o "bombom de vidro". Abraço enorme.

Nenhum comentário: