domingo, agosto 08, 2010

Como é "isso" de ser Pai?

Uma entrada rápida no blogue só pra lembrar o "dia dos Pais". Nada sobre essa "função" sei falar. Meu pai era mágico: sumiu de mim quando tinha algo em torno de três anos de vida. Ou então muito assustado: não conseguiu conviver com minha falta de beleza física, com o "estranho" que, a partir do três do onze, faria parte da vida dele.  Agora, 40 anos depois, já assumi o árduo trabalho de ajudar duas pessoas a se posicionarem na vida, talvez por isso mesmo o resultado não esteja sendo tão bom: me falta experiência comprovada na CTPS. Mas tô tentando. Então, aproveito pra perdoar as omissões de meu pai e pedir perdão a Lucas e Marina por não saber bem como se faz esse papel. Tenham todos um domingo maravilhoso, cheio de satisfações ao estômago e à alma. Por fim, valeu, Pai: apesar de tantas coisas, é muito bom fazer parte da humanidade e sua "erética" participação foi fundamental.

Nenhum comentário: