quinta-feira, novembro 19, 2009

Maravilha!

Meu blog virou chat entre meus amigos! Longe de mim achar isso um incômodo, achei maravilhoso que eles tenham me visitado e "trocado figurinhas" sobre os assuntos. Isso tudo me faz pensar que amizade é amor que não se acaba. E pra "apimentar" um pouco mais as coisas, transcrevo a esta postagem alguns acontecimentos. Aí vão eles.

"Esse cara escreve demais, deve ser muito lindo também. deve ser o homem mais maravilhoso da galáxia. deve ser um privilégio ser amigo dele. que imagética! e esse galo então...
putis teba..."

Só pode ser coisa do próprio autor do poema "galo indiano". Portanto, totalmente verdadeiro... e hilário. E a foto do galo é uma provocação minha.

"natal disse...
Conta o tempo que um certo Edson estava curtindo uma paixão quase platônica por uma certa Cleísa Brasil, codinome Colírio. Angustiado, resolvi dar uma força para esse romance e escrevi no muro: Pelo prisma opaCO LI RIO onde se escrevia Brasil. E o romance? A história reescreveu em outros muros brancos."

"Ah, então foi tu, Natal? sei umas tuas também, posso abarcar aqui??????

Platônico da Silva"

"grande abraço Natal. agora responde a minha pergunta de dias atraz: - tu ainda é Nath e Gol?
Edson"

"isso aki virou chat". E um anônimo escreveu isto. Sim, virou um chat. E é muito bom!

Nenhum comentário: