terça-feira, novembro 24, 2009

Por onde andam os meus?


6 comentários:

Jacquelini disse...

Por onde andam os teus, os meus e os nossos?
Por onde andam nossos sorrisos mais bobos?
Por onde andam nossas crenças,e lutas?
Por andas meu amigo eu seguirei com saudade...
beijos doce

Jackie

JAMES FERNANDES disse...

Obrigado, JACKIE, pela visita! Os meus sorrisos, alguns deles, decerto estão aí contigo e em mim, nas mais doces lembranças. Saúde e Paz!

Edson Alexandre disse...

ando por aqui, ali, já fui, vou sendo,
não sei como, como o q não sei.
uso e abuso, depois aprendo o desuso.
estou bem aqui, debaixo desta laranjeira florida.
feito Sidharta. atônito. é por aqui?
experimento e aprovo.
ela partiu feito a estação. mas volta.
tantos anos, ainda não retive.
não estou no que imagino, vim de longe.
sou daqui a pouco, fui ainda a pouco.
sou daqui. desse rio barrento, dessa gente simples.
no entanto, estou no plero.
atraz da moita. em cima do muro.
vendo o sol. o mais fiél, o mais igual.
de todos os passantes.

N Adriana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
JAMES FERNANDES disse...

Querida NÚBIA, me honras e encantas tanto com tua leitura que te peço: não te arrependas de tuas palavras. Quais sejam elas, me agrada lê-las. Grande abraço.

N Adriana disse...

Não me arrependerei mais James. Abraços.