sábado, novembro 28, 2009

Nem tudo é lixo


Tenho frequentemente, quando quero me referir a uma pessoa mal vestida, dito que ela está usando uma camiseta do Deputado Estadual Luiz Calixto. Explica-se: não gosto das atitudes dele, o acho cheio de empáfia e nem vou dizer o que mais penso.


Entretanto, lendo seu blog, encontrei esse post e, por concordar que todos deveríamos ter sido ouvidos sobre a mudança do fuso horário  -  a mãe dos meu filhos, que é Geógrafa, inclui em minha lista o Sol que deveria ter sido avisado para mudar seus hábitos de ir e vir, tomei a liberdade de transcrever. Leia-o aqui. O mais que ele escreve não tem valido a pena!

O SENADOR ESPERTO

Escrito por calixto  
26-Nov-2009


Os deputados federais da frente popular estão "soltando fogo pelas narinas" com a covardia do senador Tião Viana durante o processo de votação do Referendo através do qual o povo acreano responderá se quer continuar ou não com o horário do Tião.

O motivo é o seguinte:


Na  ocasião em o projeto foi votado na Câmara Federal, o senador os pressionou e os obrigou a votar contra o Referendo, mesmo sabendo do desgaste que isto lhes causaria.


Mesmo com o voto contrário destes parlamentares a matéria foi aprovada e enviada para o Senado Federal para revisão e votacão.


A expectativa de todos era que Tião Viana mantivesse a coerência e a palavra e, também compartilhasse com eles a responsabilidade e o desgaste votando da mesma forma que lhes tinha recomendado.

Espertamente Tião votou a favor do Referendo e deixou seus aliados manchados por terem votado contra a vontade popular.

Nenhum comentário: