quarta-feira, dezembro 02, 2009

11 perguntas que os cientistas ainda não conseguem responder

01. Como surgiu o Universo?
- Num parto natural, dia 03 de novembro de 1966.


02. Quando começa a vida?
- A minha começou em fevereiro. Meu pai tinha tomado umas cervejas depois do trabalho e me fez às pressas.


03. Quanto usamos do nosso cérebro?
- Acordado, menos de 1%. Dormindo, isto cresce para 85%. Tenho cada sonho!


04. A alma existe?
- Não. Era só uma personagem feita por Marieta Severo na novela Laços de Família.


05. Os animais pensam?
- Sim. O Vereador Cabide é a prova.


06. É possível viajar no tempo?
- No tempo certo, não. Sempre o vôo atrasa.


07. Existe premonição?
- Dificilmente. Aquela sensação de que alguma coisa vai acontecer é porque o cobrador vai chegar mesmo a sua casa.


08. O que define nossa sexualidade?
- Acho que foi quando vi Audrey Hepburn pela primeira vez.


09. A fé pode curar?
- Pode. Desde que não seja essa que é vendida em saquinhos nas igrejas.


10. Por que nos apaixonamos?
- Qual seria a graça de viver sem "sofrer"?


11. Quando e como o mundo vai acabar?
- Segundo minha médica, em menos de 17 anos, com a falência total do meu coração.

Nenhum comentário: