sábado, dezembro 26, 2009

Uma de amor

Sabe essas histórias que a gente ouve falar, mas pensa imediatamente: foi um filme; e filme que os que gostam de posar de intelectuais chamam de “água com açúcar”? Sabe esses gestos carregados de cuidados e preocupações com a outra pessoa e que os menos sensíveis criticam imediatamente como “frescura”? Existem, as histórias e os gestos! Mas são tão ocultos que tenho que pensar trezentas vezes como as relato. Por um lado para que nenhum dos envolvidos se sinta ofendido com a revelação de “segredos”. Por outro, por temer não conseguir dimensionar o que efetivamente me encantou em sabê-los. Meu irmão, levando em consideração que não sou (e faz tempo que não) um adolescente, diz que sou emo. Começo a concordar com ele em mais um aspecto da vida. Todas as histórias que aqui surgem, realmente aconteceram ou acontecem, significam algo para mim e me encantam; não me envergonho de dizê-las, do meu próprio jeito, sem pretensões de estar escrevendo textos para um best-seller. Tão somente, que você vá me conhecendo aos poucos à medida que lê. Muitas vezes estava lá. Noutras, me foram ditas em meio a muitas lágrimas. Esta, eu ouvi e envolve dois amigos meus.

للأعيان وعدد أعبحت الشعببانية يتم ماعية و
تعيينهمللأعياننواب
حسب الدستور المعدل عام أصبحت إسبانيا دولة قانون إجتماعية و ديمقراطية تحت نظام ملكي برلماني. الملك منصبه فخري و رن و واحدئيس الوزراء هو الحاكم الفعلي للبلاد. البرلمان الإسباني مقسم الى مجلسين واحد للأعيا وعدد أعضاء يبل عين و واحد للنواب و عدد نتائج الانتخابات نائب. نتائج الانتخابات الأخير مباشرة من أصبحت الشعبسنوات، بينما كل 4 سنوات، بينما يعين1 عنتخاباتضو من مجلس الأعيان و ينتخب الباقون الشعب أيضاً. رئيس الوزراء و الوزراء يتم تعيينهم من قبل البرلمان اعتماداً على نتائج الانتخابات النيابية. أهم الأحزاب
الإس أصمقسم الى مجلسين واحد للأعيان ( وعدد الشعببانية يتم ماعية و تعيينهمللأعيان


أصبحت إسبانيا دولة قانون إجتماعية و ديمقراطية تحت نظام ملكي برلماني. الملك منصبه فخري و رن و واحدئيس الوزراء هو الحاكم




 Eu também chorei!



Um comentário:

Anônimo disse...

James, que historia primorosa, é linda cheia de nuances de cores, luz e sons.Fiquei muito emocionada.
Seus amigos são privilegiados de vc, ser o fiel depositário de um momento especial. Pode nao ser um best seller, mas deixou vc com vontade de gritar ao mundo, ah deixou.