quarta-feira, dezembro 23, 2009

Completando meu álbum de figurinhas

Nada contra ninguém. Tudo a favor de todos. Meu lema. Mas tenho que continuar revirando minha memória e, nesse mexer e remexer, lembrei de uma figurinha que faltava no meu álbum. Quando pequenos, nossas brincadeiras eram tão ingênuas que não sei se já éramos considerados seres humanos ou ainda estávamos como amebas. E brincávamos destas coisas que falei aqui em outro post. A maioria delas acontecia à noite, mas tinha uma diurna que era uma das favoritas da garotada: brincar de ser super-herói. Cada um tomava uma toalha de banho amarrada ao pescoço e escolhia seu herói predileto. Opa! Preciso deixar claro que só os meninos participavam dessa brincadeira. Não sei se a diversão era fingir ser indestrutível ou esperar o momento em que um dos amigos ia fazer a escolha, apesar de todos já saberem qual seria. Mas aguardávamos ansiosamente e, finalmente, o grito libertador: EU SOU A MULHER-MARAVILHA! Sem maldade. Tá bom, com um pouquinho.

Um comentário:

Cristina disse...

Só passei para deixar um grande abraço de Bom Natal.

Que este dia - em que o Menino nasceu - seja um bom dia, um dia de coisas boas e felizes.