quinta-feira, dezembro 31, 2009

Valeu, 2009!

Desde abril por aqui e tenho recebido visitas que muito me alegram. Devo confessar que foram muitas as alegrias, apesar das dificuldades normais diante dos problemas de saúde sem, porém, perder as esperanças. Jamais. Pude, por aqui e outros meios reencontrar velhos amigos - bem mais jovens do que poderia imaginar, mais felizes do que supus, mais amigos que sempre. Isto já fez valer a pena viver 2009. O que vai acontecer em 2010 não faço a menor idéia, mas se me for oportunizado aproveitar metade do que vivi de alegrias até agora, certamente valerá a pena vivê-lo. Nesta última mensagem do ano, vou-me preparando para uma nova fase: espero encontrar um doador de um rim, voltar a fazer o que mais gosto e fazer deste blog que, na verdade, como diz minha filha, é meu diário na internet, um local para as lembranças de todas as coisas que vivi durante estes quarenta e três anos. Só pra lembrar aos que sabem da história, aos 14 anos fiz uma previsão de que viveria só até 35. Ainda bem que sou pior que Mãe Dinah em previsões. Nada de lágrimas pois, apesar de tudo, sou feliz e espero continuar a ser no ano que começa já já, logo depois da meia-noite.

FELIZ 2010 PARA TODOS NÓS!

2 comentários:

Anônimo disse...

Esse ano foi lindo pra gente tio!! saudades...muitas saudades... Deus te guarde meu bem

Anônimo disse...

Eu amo vc sempre